INFORMAÇÕES

INFORMAÇÕES GERAIS

 

* Data da Competição: 26 a 29 de outubro de 2017

* Local: DCTA - Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial -São José dos Campos - SP

* Sujeito a alterações

  

Para saber os cursos aceitos - Clique aqui

(Máximo de alunos por equipe: Classe Micro até 10 integrantes, Classe Regular e Advanced até 15 integrantes).
São admitidos alunos cursando pós–graduação nas Classes Micro e Advanced. 

INSCRIÇÕES DOS INTEGRANTES (CLIQUE AQUI)
O capitão inscrito no Aerodesign 2017, utilizando o login e senha, poderá adicionar e posteriormente substituir ou excluir integrantes da equipe dentro do prazo determinado abaixo.
Início: 03/07/2017 às 12:00 (Horário de Brasília)
Término: 17/07/2017 às 14:00 (Horário de Brasília)
Obs: após as 14hs do dia 17/07, fica PROIBIDA adição, substituição ou exclusão dos integrantes da equipe.
LINK: http://portal.saebrasil.org.br/programas-estudantis/sae-brasil-aerodesign/formIntegrantes

ASSOCIAÇÃO SAE

É obrigatório que todos os estudantes possuam associação vigente na SAE no período do evento. Cada estudante deverá comprovar sua associação levando ao evento sua carteira de associado na SAE ou o e-mail de confirmação de associação contendo a data de vigência.

Os Professores (orientador e titular) assim como o Reitor não precisam ser associados SAE.

 

 

DOCUMENTOS ENTREGUES PARA A SAE BRASIL

Para os integrantes das equipes participarem da competição, deverão apresentar os documentos descritos abaixo. A ausência dos documentos abaixo implicará na não participação dos integrantes na competição.

 

Termo Explícito de Participação – A equipe deverá assinar e entregar na secretaria da competição. Os Professores (orientador e titular) assim como o Reitor também deverão entregar o termo explícito de participação assinado.

 

Atestado de Matricula – O capitão da equipe deverá enviar, até dia 04 de setembro de 2017, às 23:59 Horário de Brasília, para o e-mail aerodesign@saebrasil.org.br um atestado de matricula assinado pela universidade contendo o nome de todos os integrantes da equipe, curso matriculado e semestre que se encontram. O atestado de matricula deverá ser referente ao segundo semestre de 2017.

 

DOCUMENTOS ENTREGUES PARA A COMISSÃO TÉCNICA

Vide Regulamento.

 

LOGIN E SENHA

O Login e senha para envio postagem dos documentos será escolhida no ato da inscrição da equipe. A senha deverá ser escrita por letras e números.

Fiquem atentos ao preencher os dados do capitão, pois qualquer erro de digitação na inscrição pode ocasionar problemas na hora do preenchimento dos dados para UPLOAD.



Clique aqui para informações do Torneio de Acesso