24ª Competição Baja SAE BRASIL

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

*Data da Competição: 22 a 25 de fevereiro de 2018
*Local: Ao lado da FATEC São José dos Campos - Av. Cesare Monsueto Giulio Lattes, s/n - Eugênio de Melo, São José dos Campos - SP, 12247-014
*sujeito a alteração

 

Para saber os cursos aceitos - Clique aqui

Será possível incluir Professor Orientador e um Professor substituto caso o orientador não possa estar presente.

(Máximo de 20 Alunos por equipe, incluindo o capitão).

 

 

INSCRIÇÕES

 

Inicio das inscrições: 06/11/2017 as 14hs (horário de Brasília)
Termino das inscrições: 24/11/2017 as 14hs (horário de Brasília)

Valor de inscrição: R$2.000,00

Não haverá 2ª Fase. 

O pagamento da inscrição realizado no ano de 2018 será no valor de R$2.200,00

 
Não será aceito acréscimo e/ou mudanças de componentes da equipe após a inscrição.

 

Não é necessário inscrever o capitão 2 vezes , ele é considerado componente e piloto caso queira.

 

No ato da inscrição é importante fornecer todos os dados, inclusive o e-mail correto, para que possamos fazer contato e informar possíveis mudanças, informativos e etc.

 

ASSOCIAÇÃO SAE

É obrigatório que todos os estudantes sejam associados à SAE. Cada estudante deverá comprovar sua associação levando ao evento sua carteira de associado na SAE ou o e-mail de confirmação de associação contendo a data de vigência.

Os Professores e o Reitor não precisam ser associados SAE.

 

 

DOCUMENTOS ENTREGUES PARA A SAE BRASIL

Para os integrantes das equipes participarem da competição, deverão apresentar os documentos descritos abaixo. A ausência destes documentos implicará na não participação dos integrantes.

 

* Termo Explícito de Participação
A equipe deverá assinar e entregar na secretaria da competição. Os Professores assim como o Reitor também deverão entregar o termo explícito de participação assinado.

 

* Atestado de Matricula
O capitão da equipe deverá enviar, até dia 22 de janeiro de 2018, (até as 14hs - Horário de Brasília) para o e-mail baja@saebrasil.org.br um atestado de matricula assinado pela universidade contendo o nome de todos os integrantes da equipe, cursos matriculado e semestre que se encontram. O atestado de matricula deverá ser referente ao primeiro semestre de 2018.

 

* Comprovação das Apresentações nas escolas de ensino médio (duas escolas)
Deverá ser postada no site até 22 de janeiro de 2018 (até as 14hs - Horário de Brasília). a documentação original deverá ser entregue no dia da competição na secretaria, carimbado e assinado pela escola.

OBS: Equipe que disputa pela primeira vez a competição não tem a obrigatoriedade de entregar a comprovação das apresentações nas escolas.

 

Importante: Não será permitida a participação no evento sem a entrega das documentações acima.

 



DOCUMENTOS ENTREGUES PARA A COMISSÃO TÉCNICA


* RELATÓRIO DE PROJETO
.(DEZEMBRO)
Data limite de entrega dos Relatórios de projeto será conforme dados abaixo:
• 18/12/2017 às 14hs (horário de Brasília) – Punição: dedução de 00 pontos;
• 19/12/2017 às 14hs (horário de Brasília) – Punição: dedução de 10 pontos;
• 20/12/2017 às 14hs (horário de Brasília) – Punição: dedução de 20 pontos;



 * PLANILHA DE SEGURANÇA:

A planilha deve ser entregue dia 04 de janeiro de 2018 às 14hs (horário de Brasília).

 

LOGIN E SENHA

O Login e senha para envio postagem dos documentos será escolhida no ato da inscrição da equipe. A senha deverá ser escrita por letras e números.

Fiquem atentos ao preencher os dados do capitão, pois qualquer erro de digitação na inscrição pode ocasionar problemas na hora do preenchimento dos dados para UPLOAD. 

 

LINK PARA UPLOAD

Link para postagem dos seguintes documentos:

- Relatório de Projeto

- Planilha de Segurança

- Apresentações Escolares

(EM BREVE)