Baja Regional Sudeste



*Data: 18 a 20 de agosto de 2017
*Local: Escola de Engenharia de Piracicaba (Av. Monsenhor Martinho Salgot, 560)

* Sujeito a alterações

 

 

INFORMAÇÕES GERAIS

 

As equipes devem ser compostas por estudantes de Engenharia; Para saber a lista de cursos aceitos - Clique aqui, um Professor Orientador e um Professor substituto caso o orientador não possa estar presente (Máximo de 20 Alunos por equipe, inclusive o capitão)


 As equipes devem ser formadas por: Professor Orientador e um Professor substituto caso o orientador não possa estar presente (Máximo de 20 Alunos por equipe, inclusive o capitão)

 

Os carros somente poderão ser inscritos na região da sua universidade não podendo participar de outras regionais.

 

Limite de carros competindo por Regional: 30 Carros

(Somente 1 carro por universidade, o 2º carro só será inscrito se houver vaga. Caso haja interesse favor enviar um e-mail para baja.regional@saebrasil.org.br informando o nome da equipe, dados do capitão, nome completo, telefone e e-mail).

 

Inscrições:
24 de abril até dia 15 de maio de 2017


A equipe que não conseguir realizar a inscrição pelo site, devido o limite de 30 equipes, deverá enviar um e-mail para baja.regional@saebrasil.org.br informando sua intenção de participar na competição, o nome da equipe e universidade mencionando os dados de contato.

 

Com este procedimento a equipe entrará em lista de espera.

Esta lista será de acordo com a ordem de recebimento do e-mail.

 

Caso as equipes que já foram inscritas e não efetuem o pagamento da taxa de inscrição até o dia 26 de maio de 2017 perderão a inscrição.


Valor da inscrição: 

R$ 1190,00.

 

No ato da inscrição é importante fornecer todos os dados, inclusive o e-mail correto, para que possamos fazer contato e informar possíveis mudanças, informativos e etc.

 

NÃO SERÁ ACEITO ACRÉSCIMO E/OU MUDANÇAS DE COMPONENTES DA EQUIPE, PRESTEM ATENÇÃO NA HORA DE INSCREVER, INCLUSIVE O PROFESSOR ORIENTADOR.

 

NÃO É NECESSÁRIO INSCREVER O CAPITÃO 2 VEZES , ELE É CONSIDERADO COMPONENTE E PILOTO CASO QUEIRA.

 

OS COMPONENTES NÃO PODERÃO SER INSCRITOS/ADICIONADOS POSTERIORMENTE SOMENTE NO ATO DE INSCRIÇÃO.

 

O associado vigente no período da inscrição, que tenha a sua associação a vencer antes da competição e que não renove, NÃO PARTICIPARÁ.  

 

DOCUMENTOS ENTREGUES PARA A SAE BRASIL: Para os integrantes das equipes participarem da competição, deverão apresentar os documentos descritos abaixo. A ausência dos documentos abaixo implicará na não participação dos integrantes na competição.


Associação SAE:
É obrigatório que todos os estudantes possuam associação vigente na SAE no período do evento. Cada estudante deverá comprovar sua associação levando ao evento sua carteira de associado na SAE ou o e-mail de confirmação de associação contendo a data de vigência. Os Professores (orientador e titular) assim como o Reitor não precisam ser associados SAE.

 

Termo Explícito de Participação: A equipe deverá assinar e entregar na secretaria da competição. Os Professores (orientador e titular) assim como o Reitor também deverão entregar o termo explícito de participação assinado.

 

Atestado de Matricula – O capitão da equipe deverá enviar, até dia 17 de julho de 2017, para o e-mail baja.regional@saebrasil.org.br um atestado de matricula assinado pela universidade contendo os nomes de todos os integrantes da equipe, curso matriculado e semestre que se encontram. O atestado de matricula deverá ser referente ao segundo semestre de 2017.

 

 

Eventos Estudantis
Av.Paulista, 2073 – Horsa II – 10º andar – Cj. 1003 – 10º andar
CEP 01311-940 – São Paulo – SP
E-mail: baja.regional@saebrasil.org.br