Notícias da SAE BRASIL

 
     

Inscrições para o Prêmio SAE BRASIL Estudantil - Tecnologia da Informação vão até 16/7

Jun 29 2018

Anualmente, a SAE BRASIL, associação sem fins lucrativos que congrega engenheiros, técnicos, executivos, acadêmicos e estudantes de engenharia, concede o Prêmio SAE BRASIL Estudantil – Tecnologia da Informação com o objetivo de estimular e reconhecer estudantes do ensino técnico e superior em todo o país com trabalhos ligados à mobilidade. O anúncio dos vencedores da edição de 2018 ocorrerá na SAE BRASIL Awards Ceremony, que será realizada no dia 4 de setembro, às 18h30, durante o Congresso SAE BRASIL 2018, no São Paulo Expo, que reúne toda a comunidade da engenharia da mobilidade.

Podem participar do Prêmio SAE BRASIL Estudantil – Tecnologia da Informação estudantes de ensino técnico e superior todo o Brasil com trabalhos de conclusão de curso a partir de julho de 2017 nas categorias Gestão, Logística, Engenharia, Manufatura, Marketing & Vendas, Eletrônica Embarcada e Desenvolvimento de Ferramentas (SW). O vencedor do Prêmio receberá cursos da Linux Online com carga horária de 132 horas.

“O Prêmio foi criado em 2013 como uma forma de atrair estudantes de TI para o universo da mobilidade para que possam conhecer o trabalho da SAE BRASIL e se atualizar. Desde então, nesses cinco anos de existência, desempenhou um importante papel de identificar futuros profissionais e estabelecer um link entre o que se desenvolve na academia com a indústria. O Prêmio proporciona aos futuros profissionais uma ampla visibilidade junto ao mercado e mostra para a indústria a qualidade do que vem sendo pesquisado na academia”, destaca o chairperson do Comitê de Transformação Digital da SAE Brasil, Thiago Negretti, da Mercedes-Benz.

Os trabalhos devem ser inscritos até 16 de julho de 2018. Mais informações pelo site: http://portal.saebrasil.org.br/eventos/congresso/trabalhos-estudantis/ti ou pelo email trabalho.estudantil@saebrasil.org.br