PREMIAÇÕES

8º Prêmio SAE BRASIL Jovem Engenheiro - Dr. Ozires Silva

 

O prêmio


Lançado em 2010, o Prêmio Jovem Engenheiro promove o reconhecimento de profissionais com até 35 anos de idade, formados no máximo há 10 anos, que tenha executado um (ou mais) trabalho(s) que demonstre(m) desempenho excepcional do candidato nas áreas de soluções inovadoras (produto e processo), aprimoramento da qualidade, redução de custos e sustentabilidade. As empresas indicam seus colaboradores a participar, baseadas em critérios estabelecidos pela SAE BRASIL, que posteriormente são avaliados pelo Comitê de Reconhecimento da entidade. .


Como participar


A indicação do candidato ao Prêmio deve ser feita pelas empresas Patrocinadoras SAE BRASIL, respeitando-se os critérios de ter no máximo 35 anos de idade e menos de 10 anos de formado e ter executado um (ou mais) trabalho(s) que demonstre(m) desempenho excepcional do candidato nas áreas de aprimoramento da qualidade, redução de custos e soluções inovadoras.

Cada empresa poderá inscrever apenas um engenheiro de seu quadro de funcionários. O Comitê de Reconhecimento da SAE BRASIL, responsável pela aprovação dos premiados, avaliará os aspectos mais relevantes da carreira do profissional indicado e a qualidade do seu trabalho nos projetos descritos no processo de indicação em que tiveram sua participação.   
                            
Os premiados serão reconhecidos no CONGRESSO SAE BRASIL, durante a Awards Ceremony. Todas as informações recebidas serão tratadas com sigilo e são de responsabilidade da empresa. Não há nenhum custo envolvido para a empresa ou o participante.

Em caso de dúvida sobre a inscrição, enviar email para jovemengenheiro@saebrasil.org.br.

Histórico de Vencedores

Destaques do Ano nas Áreas de Atuação - 2017

Concedido anualmente a profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação, nas categorias: Aeroespacial, Educação de Engenharia, Manufatura, Combustíveis & Emissões, Ferroviário, Inovação Tecnológica, Materiais, Sustentabilidade e Serviços.

Os homenageados são indicados pelos Comitês do Congresso SAE BRASIL e referendados pelo Comitê de Reconhecimento da entidade. O reconhecimento acontece durante o Jantar de Encerramento do Congresso SAE BRASIL.


Histórico de Vencedores

Destaques Tecnológicos do Congresso SAE BRASIL 2017

Essa premiação é concedida anualmente às três empresas expositoras do Congresso SAE BRASIL que apresentarem em seus respectivos estandes os mais importantes destaques tecnológicos. A escolha é feita pelo público e pelo Comitê de Reconhecimento da entidade. Em 2015, as eleitas foram Bosch, Eaton e Scania.
 

Histórico de Vencedores

Prêmio SAE BRASIL


Esse é considerado o principal reconhecimento da entidade. É concedido anualmente a personalidades com amplo destaque nacional e internacional na área da mobilidade. A premiação acontece no Jantar de Encerramento do Congresso SAE BRASIL. Recentemente, foram homenageados nomes como Paulo Pedro Belini, Issao Mizoguchi, Vilmar Fistarol, Ministro Miguel Jorge, Thomas Schmall, Pedro Manuchakian, Paulo Butori, Alipio Ferreira Pinto Jr. e Cledorvino Belini.


  Histórico de Vencedores

 

 

Prêmio SAE BRASIL Estudantil – Educação de Engenharia

Realizado anualmente, o Prêmio SAE BRASIL Estudantil – Educação de Engenharia  tem como objetivo reconhecer jovens, recém-formados, dispostos a contribuir intelectualmente com o mercado da mobilidade nacional. Podem participar do Prêmio Estudantes do Ensino Médio e Ensino Superior de todo o Brasil, que apresentaram trabalho de conclusão de curso a partir de julho de 2015.
 
Os trabalhos não deverão ultrapassar quatro páginas de conteúdo e precisam conter as informações a seguir: título, nome dos autores, resumo, introdução, metodologia e conclusões esperadas.
 
Os arquivos deverão ser nomeados com até 20 caracteres, enviados nos formatos PDF ou ZIP e acompanhado de um vídeo para apresentação do projeto.
 
Os prêmios, oferecidos pelos patrocinadores da SAE BRASIL, serão escolhidos pelos vencedores de acordo com a ordem de classificação.

Clique Aqui para mais informações.

Prêmio SAE BRASIL Estudantil – Tecnologia da Informação

O Prêmio SAE BRASIL Estudantil – Tecnologia da Informação é promovido anualmente e tem como principal objetivo estimular e reconhecer estudantes do ensino técnico e superior em todo o país.
 
Os trabalhos não deverão ultrapassar quatro páginas de conteúdo e precisam conter as seguintes informações: título, nome dos autores, resumo, introdução, metodologia e conclusões esperadas. Os arquivos deverão ser nomeados com até 20 caracteres e enviados nos formatos PDF ou ZIP.
 
Os prêmios, oferecidos pelos patrocinadores da SAE BRASIL, serão escolhidos pelos vencedores de acordo com a ordem de classificação.

Clique Aqui para mais informações.
 

 

Histórico de Vencedores